O Aeronista

"Em minhas andanças pelo mundo virtual em busca da verdade e da justiça, encontrei além disso, um companheiro" (Homem-sofá)

Gentis palavras de meu novo amigo. Mais gentis que fundadas pois não me julgo um herói para ter o direito de ser chamado de companheiro por um. Mas aceito as implicações do título.



Fui abençoado, assim como ele, com certos dons. Abandonei minha vida mundana e agora busco apenas a iluminação. A luz que busco vem de cada um de nós, de nossa proximidade com o divino e consequentemente com o universo.

Fui convidado pelo sofá a retratar aqui minhas fontes de inspiração e também alertar sobre possíves desvios que teimam em confrontar a nós e Aquele que nos protege.

Não tenho a pretensão de doutrinar ninguém. Apenas desejo expor idéias filosóficas e poesia com o simples intuito de compartilhar as experiências por quais passo nesta nossa jornada.









O Aeronista

"Não há caminho para a paz. A paz é o caminho" (Mahatma Gandhi)

1 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ... Aero!
Pra não deixar passar, resolvi, no arrepio da pele, te desejar sabedoria colorida em compartilhar as suas experiências. falar de vida é uma beleza plástica e sempre me comove. Na poesia existe o sal da terra distante, e a certeza de que, em breve, se Deus o permitir, bastará um par de asas para transportá-lo além-mar.
seja bem vindo!
amigos do homem-sofá, são meus tbm!

 
© 2009 | O HOMEM-SOFÁ | Por Templates para Você